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Acontece

17 de Dezembro de 2020

Comunicado: Reajuste anual 2020

​A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou no dia 19 de novembro de 2020, que os planos de saúde deverão reajustar os valores de 2020 de forma diluída em 12 meses

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Sobre o Grupo

12 de Outubro de 2020

NotreDame Intermédica Minas recebe reconhecimento máximo em certificação da ANS

A NotreDame Intermédica Minas conquistou a mais alta certificação que uma operadora de planos de saúde pode receber no Brasil.

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Acontece

10 de Setembro de 2020

Comunicado Importante: Vitallis assina acordo de intenção de compra e venda com o Grupo NotreDame Intermédica

O acordo ainda está sujeito à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e da Agência Nacional de Saúde (ANS).

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Acontece

30 de Agosto de 2020

Aviso de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais - Operadora

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018) define dado pessoal como dado de pessoa natural identificada ou identificável. Uma

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Acontece

24 de Agosto de 2020

Informativo ANS sobre reajuste

A ANS deliberou pela suspensão dos reajustes e das variações por mudança de faixas etárias por 120 dias.

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Saúde

13 de Agosto de 2020

ANS determina que testes sorológicos irão fazer parte do rol dos procedimentos.

A medida passa a valer a partir de 14 de agosto com a publicação da Resolução Normativa no Diário Oficial da União

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Serviços

10 de Agosto de 2020

Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviços de Saúde

O Programa de Divulgação da Qualificação dos Prestadores de Serviços na Saúde Suplementar consiste na fixação de atributos de qualificação relevantes para o aprimoramento da atenção à saúde oferecida pelos prestadores de serviços na saúde suplementar,

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Acontece

25 de Maio de 2020

Pesquisa de Satisfação 2019

​Elaboramos a pesquisa de satisfação dos beneficiários de planos de saúde de acordo com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde (ANS) ano base 2019

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Serviços

27 de Fevereiro de 2020

Informe de Rendimentos | Ano Base 2019

Saiba como emitir seu Informe de Rendimentos do ano base 2019.

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Sobre o Grupo

3 de Fevereiro de 2020

Pesquisa de satisfação IBRC para os clientes da operadora

A Operadora está realizando através do IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente a pesquisa de satisfação dos beneficiários de planos de saúde de acordo com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde ano base 2019. ​

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