Home

Participe da pesquisa de satisfação do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC)

Acontece

31 de Janeiro de 2021

A principal missão do GNDI Minas é oferecer serviços de qualidade aos clientes, este compromisso pode ser confirmado anualmente, através da Pesquisa de Satisfação realizada com nossos beneficiários.


A pesquisa é realizada por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), dentre titulares e dependentes, maiores de 18 anos, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados ocorre, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a partir dos dados coletados, é realizado um aprimoramento dos serviços oferecidos aos beneficiários.​


Sua opinião é muito importante para nós.​

Últimas notícias

Notícia

Economize na conta de luz com o novo parceiro do Clube de Vantagens

Cuidar da saúde também é cuidar do seu bem-estar financeiro.

Continuar lendo
Notícia

Suspensão de cobertura por inadimplência entra em vigor a partir de 1º de julho

Conforme determinação da Resolução Normativa nº 593/2023 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a partir de 01/07/2025, beneficiários que acumularem inadimplência superior a duas mensalidades.

Continuar lendo
Notícia

Atualize seu cadastro e evite contratempos

Mantenha seus dados atualizados e evite contratempos aderindo ao boleto digital ou atualizando seu endereço pelo app.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição