Home

Participe da pesquisa de satisfação do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC)

Acontece

31 de Janeiro de 2021

A principal missão do GNDI Minas é oferecer serviços de qualidade aos clientes, este compromisso pode ser confirmado anualmente, através da Pesquisa de Satisfação realizada com nossos beneficiários.


A pesquisa é realizada por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), dentre titulares e dependentes, maiores de 18 anos, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados ocorre, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a partir dos dados coletados, é realizado um aprimoramento dos serviços oferecidos aos beneficiários.​


Sua opinião é muito importante para nós.​

Últimas notícias

Notícia

Os manuais dos aplicativos foram atualizados!

Os manuais dos aplicativos foram atualizados

Continuar lendo
Notícia

Rede própria segue em expansão com novas unidades inauguradas

Hospitais, clínicas e centros de diagnóstico foram inaugurados em diferentes regiões do Brasil, ampliando a rede para mais de 815 unidades integradas.

Continuar lendo
Notícia

Mesmo cuidado, agora com novos nomes!

Para facilitar sua navegação, o Guia Médico da Hapvida agora se chama Rede de Atendimento.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição