Home

Participe da pesquisa de satisfação do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC)

Acontece

31 de Janeiro de 2021

A principal missão do GNDI Minas é oferecer serviços de qualidade aos clientes, este compromisso pode ser confirmado anualmente, através da Pesquisa de Satisfação realizada com nossos beneficiários.


A pesquisa é realizada por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), dentre titulares e dependentes, maiores de 18 anos, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados ocorre, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e a partir dos dados coletados, é realizado um aprimoramento dos serviços oferecidos aos beneficiários.​


Sua opinião é muito importante para nós.​

Últimas notícias

Notícia

Mesmo cuidado, agora com novos nomes!

Para facilitar sua navegação, o Guia Médico da Hapvida agora se chama Rede de Atendimento.

Continuar lendo
Notícia

Médicos qualificados prontos para atender você agora.​

A Hapvida conta com uma equipe médica altamente capacitada e preparada para atender às suas necessidades, com segurança e excelência.

Continuar lendo
Notícia

Encerramento da Unidade de Posto de Coleta e Diagnóstico Uberaba

Hapvida informa o encerramento da unidade Posto de Coleta Uberaba e Diagnóstico a partir de 1º de setembro de 2025.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição