Home

Portal e App Hapvida GNDI Minas de cara nova! | GNDI Minas

Notícia

1 de dezembro de 2023

Com o objetivo de tornar sua experiência ainda mais fácil e prática, a partir de 01/12/2023, o aplicativo e portal NDI Minas foram reformulados. Uma versão ainda mais moderna e intuitiva para cuidar bem do seu sorriso. Para instalar o aplicativo, escolha a opção de acordo com o sistema operacional do seu aparelho: Android ou IOS.

Para ter acesso à rede de atendimento Hapvida Interodonto, é necessário apresentar a carteirinha física, o documento de identificação com foto (RG ou CNH, CPF e, para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, basta a certidão de nascimento juntamente com o documento de identificação do responsável.

Onde há sorriso, Hapvida NotreDame Intermédica.

Últimas notícias

Notícia

Nova busca inteligente na Rede de Atendimento

Agora ficou mais fácil encontrar o que você precisa. A Rede de Atendimento, no portal e no app, passa a contar com busca inteligente com auxílio de inteligência artificial.

Continuar lendo
Notícia

IR 2025 disponível a partir de março/2026

Informamos que o Demonstrativo do Imposto de Renda 2025 estará disponível para acesso a partir de março/2026.

Continuar lendo
Notícia

Manutenção Programada para Melhoria do Sistema de Imagens

Informamos que, no dia 01/03/2026 (domingo), entre 02h00 e 03h00, o sistema de imagens (PACS) estará temporariamente indisponível em virtude de manutenção programada.

Continuar lendo