Home

Portal e App Hapvida GNDI Minas de cara nova! | GNDI Minas

Serviços

1 de Dezembro de 2023

Com o objetivo de tornar sua experiência ainda mais fácil e prática, a partir de 01/12/2023, o aplicativo e portal NDI Minas foram reformulados. Uma versão ainda mais moderna e intuitiva para cuidar bem do seu sorriso. Para instalar o aplicativo, escolha a opção de acordo com o sistema operacional do seu aparelho: Android ou IOS.

Para ter acesso à rede de atendimento Hapvida Interodonto, é necessário apresentar a carteirinha física, o documento de identificação com foto (RG ou CNH, CPF e, para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, basta a certidão de nascimento juntamente com o documento de identificação do responsável.

Onde há sorriso, Hapvida NotreDame Intermédica.

Últimas notícias

Rede Própria

Edital NotreDame Intermédica Minas - AGE 05/2024 | NDI Minas

Confira o edital da NotreDame Intermédica Minas para a AGE 2024. Fique por dentro das informações e acesse agora o site da GNDI Minas. Confira mais detalhes!

Continuar lendo
Rede Própria

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Rede Própria

Edital Hospital Varginha - AGE 15/04/2024 | GNDI Minas

Confira o edital do Hospital Varginha - AGE 15/04/2024. Mantenha-se atualizado sobre as últimas decisões e informações que impactam nosso compromisso!

Continuar lendo