Hapvida. O maior plano de saúde do Brasil. É também o melhor, eleito pelos próprios brasileiros
Notícia
16 de Dezembro de 2025
O reconhecimento do Reclame Aqui reflete a evolução operacional e de experiência do cliente construída pela Hapvida, validada diretamente por quem conta com nossos serviços no dia a dia.
PADRÃO DE QUALIDADE QUE ELEVA A EXPERIÊNCIA EM SAÚDE:
- Indicadores de qualidade superiores aos padrões de excelência do mercado, com base nas referências da ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados).
- Menor tempo de espera e mais segurança no atendimento. 75% dos pacientes são atendidos em até 15 minutos nas emergências.
- Maior plataforma de atendimento médico a distância do Brasil, com mais de 30 especialidades.
Mais de 700 mil consultas mensais em telemedicina, com tempo médio de espera de 6,1 minutos no Pronto Atendimento Digital 24h em clínica médica e pediatria. com 92% de resolutividade e satisfação de 4,7/5.
- Padronização clínica e qualificação médica contínua, por meio do Programa de Aperfeiçoamento Profissional, com mais de 8,5 mil médicos capacitados.
- Mais de 60 projetos de inovação com 115 soluções de IA, focados em melhorias contínuas na jornada do paciente nas áreas de diagnóstico por imagem, prevenção, gestão hospitalar e prontuário único inteligente.
- Programa de Qualidade responsável pela padronização e aprimoramento dos processos nas unidades Hapvida, e seu manual possui mais de 4 mil requisitos, reconhecido internacionalmente pela ISQua (International Society for Quality in Health Care).
R$ 2 BILHÕES INVESTIDOS EM EXPANSÃO:
- 7 hospitais já inaugurados em São Paulo, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Bahia, com 917 novos leitos.
- 25 novas unidades ambulatoriais inauguradas este ano. Em 2026, mais de 13 unidades de diagnóstico serão entregues.
- Em 2027/28, novos hospitais em São Paulo e Rio de Janeiro.
EVOLUÇÃO MENSURÁVEL:
- Redução de 19% nas NIPs (Notificações de Intermediação Preliminar).
Avanço de 7 posições no Índice Geral de Reclamações da ANS, do 40º para 47º lugar.
Todos esses avanços se traduzem em maior satisfação, mais eficiência e melhor experiência na jornada do cliente.
E esse é só o começo.
Sua vida pede
Hapvida
Explore mais categorias
Pesquisa de Satisfação: Sua opinião é essencial para nós!
Sua opinião é fundamental para aprimorarmos nossos serviços e oferecer uma experiência cada vez melhor.
Continuar lendoHapvida Minas Gerais orienta beneficiários sobre segurança em cobranças e boletos
A Hapvida Minas Gerais reforça seu compromisso com o cuidado e a segurança dos beneficiários e compartilha algumas orientações importantes para ajudar você a identificar contatos e boletos emitidos pelos canais oficiais da empresa.
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição