Home

Pesquisa de satisfação IBRC para os clientes da operadora

Sobre o Grupo

3 de Fevereiro de 2020

A Operadora está realizando através do IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente a pesquisa de satisfação dos beneficiários de planos de saúde de acordo com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde ano base 2019. ​

Nossa proposta é buscar a constante melhoria dos nossos serviços e cumprir a nossa política de transparência e governança corporativa.

Participe!

Últimas notícias

Notícia

Inovador, conectado e completo: assim é o nosso jeito de fazer saúde

Modelo Hapvida conecta tecnologia e cuidado para oferecer saúde completa em todas as fases da vida.

Continuar lendo
Notícia

ENTENDA COMO É APLICADO O REAJUSTE NOS PLANOS INDIVIDUAIS OU FAMILIARES

No exemplo abaixo, foi considerado o valor de R$ 100 para a mensalidade de um plano de saúde com aniversário em maio.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição