Home

Pesquisa de satisfação IBRC para os clientes da operadora

Sobre o Grupo

3 de Fevereiro de 2020

A Operadora está realizando através do IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente a pesquisa de satisfação dos beneficiários de planos de saúde de acordo com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde ano base 2019. ​

Nossa proposta é buscar a constante melhoria dos nossos serviços e cumprir a nossa política de transparência e governança corporativa.

Participe!

Últimas notícias

Notícia

Pesquisa de Satisfação: Sua opinião é essencial para nós!

Sua opinião é fundamental para aprimorarmos nossos serviços e oferecer uma experiência cada vez melhor.

Continuar lendo
Notícia

Hapvida Minas Gerais orienta beneficiários sobre segurança em cobranças e boletos 

A Hapvida Minas Gerais reforça seu compromisso com o cuidado e a segurança dos beneficiários e compartilha algumas orientações importantes para ajudar você a identificar contatos e boletos emitidos pelos canais oficiais da empresa.

Continuar lendo
Notícia

CEO da Hapvida destaca avanço operacional, disciplina financeira e fortalecimento da rede própria em entrevista ao Valor Econômico

Em conversa com o Valor Econômico, Jorge Pinheiro detalha ações que ampliam eficiência, modernizam a operação e reforçam a confiança do mercado na Hapvida, que segue como uma das maiores plataformas integradas de saúde do país

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição