Pesquisa de Satisfação 2019 - Hapvida Minas
Elaboramos a pesquisa de satisfação dos beneficiários de planos de saúde de acordo com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde (ANS) ano base 2019. Nossa proposta é buscar a constante melhoria dos nossos serviços e cumprir a nossa política de transparência e governança corporativa.
A pesquisa de satisfação de beneficiários faz parte do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO) e está inserida na dimensão de sustentabilidade de mercado (IDMS), os resultados já passaram por análise e gerou um plano de ação para atender as oportunidades de melhoria identificadas. Reafirmamos seu compromisso com as melhorias da saúde dos beneficiários, garantindo uma gestão à saúde eficiente e eficaz.
Disponibilizamos a todos os resultados da pesquisa:
A pesquisa de satisfação de beneficiários faz parte do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO) e está inserida na dimensão de sustentabilidade de mercado (IDMS), os resultados já passaram por análise e gerou um plano de ação para atender as oportunidades de melhoria identificadas. Reafirmamos seu compromisso com as melhorias da saúde dos beneficiários, garantindo uma gestão à saúde eficiente e eficaz.
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- Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Base 2019
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