Home

A Nova Hapvida NotreDame Intermédica Minas | GNDI Minas

Serviços

30 de Novembro de 2023

O seu plano agora com mais serviços online para facilitar o seu dia a dia. Confira todas as novidades que preparamos para você:

  • Nova carteirinha: A carteirinha do seu plano Hapvida NotreDame Intermédica em Minas Gerais mudou e você poderá acessá-la pelo site gndiminas.com.br ou pelo app Hapvida NDI Minas. Não se preocupe você pode se identificar normalmente pelos seus documentos de identificação e com a carteirinha que já possui.

  • Biometria: O seu atendimento ainda mais seguro com a utilização da biometria digital ou facial. Mais tecnologia e agilidade para você. Seu cadastro será realizado no primeiro atendimento, mediante apresentação de documento oficial com foto. Menor de idade precisa da Certidão de Nascimento ou RG e a documentação do responsável.

  • Novo app e mudanças no Portal: Com o objetivo de tornar sua experiência ainda mais fácil e prática, o aplicativo e portal foram reformulados, resultando em uma versão ainda mais moderna e intuitiva para cuidar bem da sua saúde.

  • Atualização cadastral: Para acessar todas as funcionalidades do novo app e portal, será necessário realizar a atualização cadastral no primeiro acesso. Para realizar o login, basta utilizar seu CPF e senha do app GNDI Easy Minas e seguir as orientações mostradas na tela. Não se preocupe, caso não lembre a senha, basta clicar em "Esqueci minha senha" e realizar a atualização utilizando seu CPF e data de nascimento. Esse processo é importante para garantir sua segurança e a proteção dos seus dados.

    Veja o manual do novo portal e do novo aplicativo que preparamos para você.

  • Teleconsulta: Agora ficou mais fácil cuidar da sua saúde. Você agora pode realizar consultas de formas simples, prática e segura, de onde estiver. São mais de 20 especialidades disponíveis para agendamento. Saiba mais sobre as funcionalidades da Teleconsulta.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre as novidades:

Últimas notícias

Rede Própria

Edital NotreDame Intermédica Minas - AGE 05/2024 | NDI Minas

Confira o edital da NotreDame Intermédica Minas para a AGE 2024. Fique por dentro das informações e acesse agora o site da GNDI Minas. Confira mais detalhes!

Continuar lendo
Rede Própria

SAÚDE EM TUDO QUE HÁ

Em abril, celebramos o Mês Mundial da Saúde, uma ocasião que nos convida a refletir sobre a importância de cuidar da nossa saúde como um todo para buscar qualidade de vida e bem-estar.

Continuar lendo
Rede Própria

Edital Hospital Varginha - AGE 15/04/2024 | GNDI Minas

Confira o edital do Hospital Varginha - AGE 15/04/2024. Mantenha-se atualizado sobre as últimas decisões e informações que impactam nosso compromisso!

Continuar lendo