Home

Informativo ANS sobre reajuste

Acontece

24 de Agosto de 2020

​​A Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, após realização da 16ª Reunião Extraordinária da DICOL, deliberou pela suspensão dos reajustes e das variações por mudança de faixas etárias, por 120 dias, a partir de setembro de 2020.

A ANS ainda anunciou que irá, nos próximos dias, formalizar entendimentos às operadoras de como a suspensão deverá ocorrer.

Portanto, comunicamos que a Operadora tomará as medidas necessárias ao cumprimento da deliberação após esclarecimentos das providências cabíveis pela ANS.

Últimas notícias

Notícia

Vacinação contra a gripe: proteja você e quem você ama!

A gripe é uma infecção respiratória altamente contagiosa, que pode causar sintomas como febre, tosse, dor de garganta, dor de cabeça, cansaço e dificuldades respiratórias.

Continuar lendo
Notícia

Alteração de Endereço da Matriz da Operadora NotreDame Intermédica Minas Gerais Saúde

Prezados Parceiros, Gostaríamos de informá-los que, com o objetivo de aprimorar nossas operações e promover o crescimento contínuo da companhia, a partir de 1º de junho

Continuar lendo
Notícia

Mudança de Endereço da Matriz da Operadora NotreDame Intermédica Minas Gerais Saúde

Prezados Credenciados, 
Gostaríamos de informá-los que, com o objetivo de aprimorar nossas operações e promover o crescimento contínuo da companhia, a partir de 1º de junho

Continuar lendo