A Hapvida lançou sua nova campanha institucional “Sinal de Vida”, que marca um novo capítulo em nossa trajetória e reafirma o compromisso de oferecer saúde de qualidade e acessível a todos os brasileiros. A campanha celebra os 80 anos de história da empresa e apresenta sua nova marca como um sinal de vida, de compromisso e de respeito aos clientes.
A campanha destaca a importância de estar presente em cada momento de cuidado, com acolhimento e dedicação – seja no toque de um médico, na atenção de uma enfermeira ou na alegria de uma família reunida para celebrar
a cura.
Apresentamos também nossa nova identidade visual, com uma marca mais moderna, conectada e alinhada ao futuro da empresa. Hoje, somos a maior operadora de saúde e odontologia da América Latina e seguimos firmes na nossa missão de cuidar de milhões de brasileiros, todos os dias.
Quer saber mais sobre a campanha? Clique aqui e confira todos os detalhes!
Explore mais categorias
Novembro Azul - Saúde masculina e prevenção do câncer de próstata.
Saúde masculina e prevenção do câncer de próstata.
Continuar lendoOs manuais dos aplicativos foram atualizados!
Os manuais dos aplicativos foram atualizados
Continuar lendoRede própria segue em expansão com novas unidades inauguradas
Hospitais, clínicas e centros de diagnóstico foram inaugurados em diferentes regiões do Brasil, ampliando a rede para mais de 815 unidades integradas.
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição