Home

Veja: Novo fluxo para solicitação de reembolso | GNDI Minas

Novidade

11 de Setembro de 2023

Prezado(a) Cliente,

Antes de realizar qualquer atendimento via reembolso ou pagamento particular, entre em contato conosco previamente clique aqui.

Para planos: Sanitas Plus I e II
Caso o seu plano seja Sanitas Plus I ou II, especialmente para solicitações de reembolso de CONSULTAS, solicite através do e-mail: reembolsosanitasplus@hapvida.com.br.
Para demais planos
As solicitações de reembolso podem ser feitas através do nosso e-mail reembolso.gndiminas@hapvida.com.br.

Últimas notícias

Notícia

Hapvida Minas Gerais orienta beneficiários sobre segurança em cobranças e boletos 

A Hapvida Minas Gerais reforça seu compromisso com o cuidado e a segurança dos beneficiários e compartilha algumas orientações importantes para ajudar você a identificar contatos e boletos emitidos pelos canais oficiais da empresa.

Continuar lendo
Notícia

CEO da Hapvida destaca avanço operacional, disciplina financeira e fortalecimento da rede própria em entrevista ao Valor Econômico

Em conversa com o Valor Econômico, Jorge Pinheiro detalha ações que ampliam eficiência, modernizam a operação e reforçam a confiança do mercado na Hapvida, que segue como uma das maiores plataformas integradas de saúde do país

Continuar lendo
Notícia

Gestação Segura e Nascer Bem: pré-natal com a Hapvida Notredame

Conheça os programas de pré-natal da Hapvida Notredame — Nascer Bem e Gestação Segura — que oferecem acompanhamento especializado, suporte contínuo e cuidados integrados para uma gestação segura e tranquila.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição