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Baixe nosso app no celular através da Play Store (Android) e App Store (IOS) ou acesse nosso portal do beneficiário (https://portal-beneficiario.gndiminas.com.br) e siga os seguintes passos: 1. Após abrir o Aplicativo Hapvida NDI Minas, toque no botão “Fazer cadastro”. 2. Na tela seguinte, digite o CPF do titular ou carteirinha e toque em Continuar. 3. Preencha os dados solicitados pelo aplicativo Hapvida NDI Minas. 4. Digite sua data de nascimento; 5. Neste momento, verifique seu e-mail e SMS para pegar o código. 6. Após o preenchimento do código, o botão Continuar ficará ativo, toque em Continuar. 7. Crie uma senha de 6 caracteres, onde essa senha terá que conter número, letra maiúscula, letra minúscula e um caractere especial. 8. Após a criação da sua senha, o cadastro será finalizado.

Baixe nosso app no celular através da Play Store (Android) e App Store (IOS) ou acesse nosso portal do beneficiário (https://portal-beneficiario.gndiminas.com.br) e siga os seguintes passos: 1– Para visualizar a opção de Guia Médico selecione o ícone de serviços na parte inferior do aplicativo, e em seguida clique em “Guia Médico”. 2 – Confirme o contrato e cidade de atendimento. 3– Selecione o tipo de serviços pois se faz obrigatório, “Especialidade” e “Nome de Unidade de Atendimento” é opcional após clique em Buscar. 4 – Selecione a unidade desejada e para mais informações clique em “Ver detalhes.” ou caso desejar fazer uma nova consulta clique em fazer uma “Nova Pesquisa”. 5– Pronto, essas são as informações sobre a unidade.

A carteira é disponibilizada de forma digital através do nosso aplicativo. Baixe nosso app no celular através da Play Store (Android) e App Store (IOS) ou acesse nosso portal do beneficiário (https://portal-beneficiario.gndiminas.com.br) e siga os seguintes passos: 1. Para visualizar a opção de Carteira do plano selecione o ícone de “Carteirinha” na parte inferior do aplicativo. 2. Pronto, aqui você tem acesso a sua “carteirinha” como também pode “Compartilhar” ou “Salvar Imagem”.

Siga os seguintes passos: 1. Para redefinir sua senha, toque no texto “Esqueci minha senha” 2. Preencha o primeiro campo com o CPF do titular, carteirinha ou e-mail e no segundo campo a data de nascimento, depois toque no botão Recuperar senha, esse botão ficará ativo quando os campos forem preenchidos. 3. Digite o código de verificação que chegou no seu e-mail e SMS e depois clique em validar código. 4. Crie uma senha de 6 caracteres, onde essa senha terá que conter número, letra maiúscula, letra minúscula e um caractere especial. Após isso, clique em finalizar. 5. Deverá aparecer a tela de confirmação sobre a recuperação da sua senha. 6. Clique no botão “Prosseguir”;

Certifique-se que os campos foram digitados corretamente: 1. Verifique se seu CPF ou a carteira NDI Minas correspondente ao seu plano e a data de nascimento informada; 2. O e-mail não pode ter sido utilizado como acesso em outro contrato; 3. A senha deve conter apenas 06 (seis) dígitos; 4. Verifique se a imagem de segurança está preenchida corretamente. Se mesmo assim você não consiga criar seu login entre em contato conosco através do 0800 800 3012.

Pensando em proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes disponibilizamos os seguintes serviços: - Marcar, desmarcar e visualizar consultas agendadas; - Marcar, desmarcar e visualizar resultados de exames; - Carteirinha virtual; - Autorização online; - 2 ° Segunda via de boleto; - Consultar o guia médico e odonto; - Clube de vantagens; - Avaliar seus atendimentos médicos e odontológicos com nota a partir de 1 até 5 estrelas. Baixe nosso app no celular através da Play Store (Android) e App Store (IOS) ou acesse nosso portal do beneficiário (https://portal-beneficiario.gndiminas.com.br) e siga os seguintes passos: Você também tem disponível o nosso ChatBot através do nosso site onde você pode marcar e desmarcar consultas e exames, retirar a segunda via do boleto, informe de rendimento, programa nascer bem, além de acessar o Chat SAC para tirar dúvidas gerais. No site também é possível obter a sua carteirinha online, boleto de pagamento e muitos outros serviços acessando a aba “cliente”. Além dos canais digitais, você também conta com os serviços de marcação de consulta, exames, guia médico e boleto de pagamento nos Terminais de Autoatendimento (Totem).

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