“Acolhimento e Qualidade em Rede Própria Diferenciada” 
Acolhimento
Acolher é outro importante pilar estratégico da NotreDame Intermédica. A construção de experiências positivas para o Cliente ou para o paciente agrega experiências positivas também para os colaboradores e proporciona um bom ambiente a todos. Ter a consciência de que a atividade que cada colaborador realiza no seu dia a dia, seja ele da área administrativa ou assistencial, é determinante para uma boa percepção de Clientes e beneficiários sobre a nossa Empresa. Todos devem se sentir acolhidos, isso é o que realmente importa.
Qualidade
Um dos nossos pilares estratégicos é promover bem-estar e qualidade de vida a todos os beneficiários e, consequentemente, sustentabilidade aos Clientes. Este conceito é canalizado por meio da Missão de “Tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros” e está presente na área assistencial, em que a qualidade deve ser percebida diretamente pelo paciente, e na área administrativa, característica representada em cada tomada de decisão em prol de todos os stakeholders.
Verticalização
Ao promover qualidade de vida e bem-estar aos beneficiários por meio da Rede Própria de Centros Clínicos, Prontos-Socorros, Hospitais, Maternidades e Laboratórios NotreLabs, além de Unidades de Medicina Preventiva, proporcionamos a gerações de brasileiros um atendimento acolhedor e humanizado, em todas as etapas de cada tratamento. Isso também envolve resolver demandas administrativas e solucionar dúvidas. Verticalização é o modo como nos apropriamos e incentivamos nossos beneficiários a utilizar nossa Rede Própria.
Rede Própria
Ter dentro de casa tudo o que o beneficiário necessita. Este é o caminho adotado para cuidar bem dos nossos pacientes, seja na prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio das Unidades de Medicina Preventiva, ou no atendimento realizado nos Centros Clínicos, Prontos-Socorros, Hospitais, Maternidades e Laboratórios NotreLabs, em todas as especialidades médicas.