Home

Pesquisa de Satisfação 2021

Notícia

27 de abril de 2022

O GNDI Minas elaborou a pesquisa de satisfação dos beneficiários de planos de saúde de acordo com as diretrizes da Agência Nacional de Saúde (ANS) ano base 2021.

Nossa proposta é buscar a constante melhoria dos nossos serviços e cumprir a nossa política de transparência e governança corporativa.

A pesquisa de satisfação de beneficiários faz parte do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO) e está inserida na dimensão de sustentabilidade de mercado (IDMS), os resultados já passaram por análise e gerou um plano de ação para atender as oportunidades de melhoria identificadas.

A Operadora reafirma seu compromisso com as melhorias da saúde dos beneficiários, garantindo uma gestão à saúde eficiente e eficaz.

Disponibilizamos a todos os resultados da pesquisa:​

​> Pesquisa de Satisfação com Beneficiários 2022 - Ano Base 2021​

> Parecer de Auditoria Independente​

Últimas notícias

Notícia

Nova busca inteligente na Rede de Atendimento

Agora ficou mais fácil encontrar o que você precisa. A Rede de Atendimento, no portal e no app, passa a contar com busca inteligente com auxílio de inteligência artificial.

Continuar lendo
Notícia

IR 2025 disponível a partir de março/2026

Informamos que o Demonstrativo do Imposto de Renda 2025 estará disponível para acesso a partir de março/2026.

Continuar lendo
Notícia

Manutenção Programada para Melhoria do Sistema de Imagens

Informamos que, no dia 01/03/2026 (domingo), entre 02h00 e 03h00, o sistema de imagens (PACS) estará temporariamente indisponível em virtude de manutenção programada.

Continuar lendo