Fale conosco telefone e contato

Entre em Contato

Canais de atendimento

SAC GNDI Minas

SAC GNDI Minas

Sugestões, reclamações, elogios e cancelamentos.

Sugestões, reclamações, elogios e cancelamentos.

0800 701 3802
24 horas, 7 dias por semana

Aplicativo GNDI Easy Minas - Agendamento Online

Clique aqui ou baixe o aplicativo:

WhatsApp

2ª via de boletos e indicação de rede credenciada

(31) 98400-6335

Central de Relacionamento

Informações sobre o plano, rede credenciada e autorizações.

(31) 3014-3002
24 horas, 7 dias por semana

Aplicativo GNDI Easy Minas

Baixe o aplicativo:

Unidades Administrativas
Mais agilidade para seus atendimentos

Para resolver suas demandas presencialmente e diretamente com nossos atendentes, disponibilizamos postos de atendimento. Confira os serviços que são oferecidos nesses postos: Autorização de procedimentos de média e alta complexidade; Cancelamentos de contratos; Inclusão de dependentes; Negociação de débitos; Emissão e segunda via de boletos; Esclarecimento de dúvidas e orientações gerais. 

Para agilizar o atendimento é importante que esteja portando o cartão do cliente, documento de identificação com foto e os demais documentos necessários para efetivar a solicitação.
Confira os endereços